Mapinguari Folia

Uma das maiores festas do Acre está de volta, como acontece todos os anos o Bloco O Bafo do Mapinguari realiza este mês o já tradicional carnaval fora de época, Mapinguari Folia. O evento para a edição 2009 acontecerá nos dias 23 e 24 de outubro, no estacionamento do Arena da Floresta e terá como atração principal o show da banda Baiana Chiclete com Banana.

Criado há seis anos durante uma reunião de entre quatro amigos que sentiam a necessidade da capital acreana ter o seu próprio carnaval fora de época o bloco O Bafo do Mapinguari tornou-se uma referência de entretenimento e lazer, no tocante a bons shows e festas.

O seu lançamento aconteceu em 2003, na casa de shows Mamão Café, onde contou com um público de mais de duas mil pessoas. Desde então, O Bafo do Mapinguari tem promovido vários eventos com recorde de público e de destaque no cenário nacional com os mais renomados nomes da Música de Axé do Brasil. Nos eventos do Bafo do Mapinguari já se apresentaram em Rio Branco grupos como: Rapazolla, Psirico, Harmonia do Samba, Voa a Dois, Asa de Águia, babado Novo, Banda Eva, Cheiro de Amor, Chiclete com Banana, entre outros.

Anualmente em nossa Capital O Bafo do Mapinguari promove dois eventos, o primeiro é o tradicional Pré-carnaval do bloco realizado no primeiro semestre do ano, uma semana antes do carnaval. Já no segundo semestre acontece o Mapinguari Folia, o carnaval fora de época do Bloco O Bafo do Mapinguari.

Este ano o evento acontece no estacionamento da Arena da Floresta, nos dias 23 e 24 de outubro, com os shows das Bandas Chiclete com Banana e Via Circular, além de contar com as participações de DJs e bandas locais. Como é a marca registrada dos eventos do bloco uma Mega-Estrutura está sendo montada, onde os foliões contarão com Camarote Empresarial, Camarote da Kaiser, Ala Vip, segurança, bares, banheiros químicos, entre outros.


Os abadas já estão as vendas na Drogaria Popular e Hoje Cosmetics. Maiores informações podem ser obtidas no fone: 8403-1109.

2 comentários:

Gleydison disse...

Hei, esse texto é de uma matéria que eu fiz para o Jornal O Rio Branco, do Estado do Acre, kd meus créditos ?????

Gleydison disse...

Hei, esse texto é de uma matéria que eu fiz para o Jornal O Rio Branco, do Estado do Acre, kd meus créditos ?????